Meninas do handebol e da ginástica artística são campeãs. Santos termina Jogos Abertos em terceiro
Meninas do handebol e da ginástica artística são campeãs. Santos termina Jogos Abertos em terceiro
As meninas da equipe de handebol sub-20 de Santos venceram na final o forte time de São José dos Campos, por 23 a 16, chegando de forma invicta ao bicampeonato da competição. Na semifinal eliminaram São Caetano por 21 a 12, nas quartas Franco da Rocha, 36 a 9. Na fase classificação passaram por Birigui 28 a12 e Jales 41 a 8.