Guarda Municipal prossegue com a força-tarefa Orla Segura
Guarda Municipal prossegue com a força-tarefa Orla Segura
A Guarda Municipal prosseguiu, na manhã deste sábado, com a força-tarefa Orla Segura. A ação tem o objetivo de coibir comércio ilegal, som alto, pessoas em atitudes suspeitas, além de orientar munícipes e turistas que passeiam pela praia e verificar objetos espalhados por moradores em situação de rua.
Uma equipe de 27 guardas municipais fez parte da operação. Os profissionais contaram ainda com a colaboração das câmeras de monitoramento instaladas em toda a extensão da orla.