Sinfônica Municipal celebra o aniversário de Santos no Coliseu
Sinfônica Municipal celebra o aniversário de Santos no Coliseu
Neste sábado (26), o Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico) recebe o tradicional Concerto de Aniversário da Cidade, realizado pela Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) em homenagem aos 473 anos do Município.
Conduzida pelo maestro Luís Gustavo Petri, a apresentação, com início às 20h30, tem participação de Mário Tirolli no piano. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos no dia, a partir das 14h, na bilheteria do teatro.