A Secretaria Municipal de Educação foi sede nesta sexta-feira (15) para o encontro mensal da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime).
Durante a reunião, foram abordadas ações com parceiros e programas em regime de colaboração com os governos federal e estadual; elaboração do plano de trabalho para 2019, levantamento de necessidades, metas e projetos de ação; formação pedagógica, eleição dos novos representantes regionais e outros assuntos.
