União Imperial é a vencedora do carnaval santista
União Imperial é a vencedora do carnaval santista
Com o enredo Respeitável Público, o Picadeiro é Verde e Rosa? É Sim Senhor, a escola de samba União Imperial, que defendia o título de 2018, voltou a brilhar na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, na Zona Noroeste, e foi a vencedora do grupo especial do desfile das escolas de samba de 2019. A agremiação do Marapé somou 179,9 pontos para garantir o bicampeonato, ficando à frente da X-9, com 179,5 pontos, e da Unidos dos Morros, com 179,3. No mesmo grupo, com 175,7 pontos, a Sangue Jovem foi rebaixada para o Acesso em 2020.
