Varrição recolhe lixo das bandas, mas outros blocos dão exemplo
Varrição recolhe lixo das bandas, mas outros blocos dão exemplo
As equipes de varrição da Prefeitura recolheram mais de duas toneladas de lixo (669 sacos de 100 litros) deixadas pelos participantes de 30 bandas que desfilaram pela Cidade neste ano. Outras quatro, porém, mostram a conscientização sobre seu papel na comunidade. São elas: Juventude, Desde Pequenino, Ilhéus e dos Estivadores, cujos próprios organizadores providenciaram a limpeza.