Programa em Santos contribui para aposentadoria saudável
Programa em Santos contribui para aposentadoria saudável
O Dia Nacional do Aposentado, celebrado em 24 de janeiro, tem sabor especial para o ex-funcionário da Prefeitura de Santos Paulo Marcos Tavares, 68 anos. "Além de passar a me dedicar ao estudo da língua inglesa, comecei a andar de bicicleta de segunda a sexta-feira, fazer atividades físicas por meio de vídeos no YouTube e hoje me preocupo mais com a minha alimentação. Me sinto muito bem disposto fisicamente".