Parceria garante aulas de atletismo para 175 santistas de 6 a 17 anos
Parceria garante aulas de atletismo para 175 santistas de 6 a 17 anos
A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) renovou por mais um ano a parceria com o Sesi-SP para a continuidade do Programa Atleta do Futuro. O projeto, que tem caráter socioesportivo, dá oportunidade para 175 jovens e crianças com idades entre 6 e 17 anos de aprender um novo esporte, o atletismo, ou mesmo de desenvolver as suas habilidades na modalidade.
A vacinação dos trabalhadores da saúde com a segunda dose da CoronaVac prossegue nesta terça-feira (2), em Santos, com ampliação do horário de atendimento nas policlínicas e postos externos. A imunização será oferecida das 8h às 17h horas, em 12 locais.