Criado comitê que vai desenvolver Plano Municipal de Atendimento à População em Situação de Rua
Criado comitê que vai desenvolver Plano Municipal de Atendimento à População em Situação de Rua
Santos é a segunda cidade do Estado de São Paulo a implantar um comitê intersetorial para garantir os direitos das pessoas em situação de rua. Diversos setores de sociedade estarão unidos na criação do Plano Municipal de atendimento a esse público.
A aplicação de segunda dose da vacina contra covid-19 para profissionais da saúde continua nesta quarta-feira (3), das 8h às 17h, nas policlínicas Bom Retiro (Rua João Fraccaroli s/nº), Martins Fontes (Rua Luiza Macuco, 40) e Jabaquara (Rua Vasco da Gama, 32).