Inclusão é tema de palestras para marcar Dia da Síndrome de Down em Santos
Inclusão é tema de palestras para marcar Dia da Síndrome de Down em Santos
Como parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, a Coordenadoria de Defesa de Política para Pessoas com Deficiência (Codep) da Prefeitura de Santos realizará diversas palestras em alusão à data.
A programação inclui encontros com universitários, conselheiros municipais e o setor esportivo, nos quais serão abordadas conquistas históricas e sociais do segmento, da autonomia e da importância do esporte e das políticas públicas que tornam possível a inclusão.
A vacinação contra a covid-19 com CoronaVac para idosos com 75 anos ou mais (primeira dose) e a partir de 85 anos (segunda dose) prossegue, a partir desta quarta-feira (17), das 8h às 17h, em