Covid-19: nova elevação de internações em Santos
Covid-19: nova elevação de internações em Santos
Nesta terça-feira (23), a Prefeitura recebeu 65 notificações de covid-19 entre os munícipes. O número de casos acumulados passou de 37.728 para 37.793. São 34.356 pessoas já reabilitadas da doença desde o início da pandemia. Oito óbitos novos foram confirmados. Referem-se a seis homens, entre 55 e 88 anos, falecidos entre os dias 3 e 21 de março, e duas mulheres, de 89 e 73 anos, em 8 e 20 de março, respectivamente. Assim, o Município registra 1.181 mortes de residentes desde o início da pandemia.