A taxa de ocupação dos 355 leitos de UTI para covid-19 em Santos chegou a 86% nesta quarta-feira (24). Na rede SUS, o índice é de 80% e na rede privada, 94%. Dos 307 internados em UTI, são 144 de Santos (46,9%) e 163 de outras cidades (53,1%).
Houve pequena diminuição no número de pessoas internadas na rede: 611 para 608 pessoas (-0,4%). Destas, 303 são de Santos (49,8%) e 305 (50,2%) de outros municípios. A taxa geral de ocupação dos 775 leitos covid-19 disponíveis está em 78%.
Uma boa notícia para professores, policiais e guardas municipais. A vacinação contra a covid-19 destas categorias começa no mês de abril, de acordo com o cronograma divulgado, nesta quarta-feira (23), pelo Governo do Estado.