Pacientes da UPA Zona Noroeste com sintomas gripais devem ir ao M. Nascimento
Pacientes da UPA Zona Noroeste com sintomas gripais devem ir ao M. Nascimento
A partir das 19h desta quarta-feira (14), os atendimentos a adultos com sintomas gripais, incluindo os de covid-19, realizados na UPA Zona Noroeste, passam a ser feitos no Centro Esportivo M. Nascimento Jr (Rua João Fraccaroli s/nº), a cerca de 200 metros de distância. Diariamente, a UPA Zona Noroeste atende 70 pessoas com suspeita de síndrome gripal.