Documentário sobre efeito de mudanças climáticas é tema de bate-papo on-line
Documentário sobre efeito de mudanças climáticas é tema de bate-papo on-line
Premiado em festivais internacionais, o documentário "Para onde foram as andorinhas?", disponível no YouTube, será o tema central de um bate-papo promovido pela Unidade de Educação Ambiental do Orquidário de Santos, na próxima segunda-feira (26), às 17h. Quem quiser participar, deve visitar o Instagram @uea_orquidario na data do evento e clicar no link que estará disponível na bio.
Nadadores da Unisanta/Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes) continuam se destacando na seletiva olímpica da modalidade, que está sendo realizada no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (22), André Calvelo carimbou passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio ao vencer a prova dos 100 metros livres.