Começa vacinação de cães e gatos no São Manoel, em Santos
Começa vacinação de cães e gatos no São Manoel, em Santos
Os moradores do São Manoel, na Zona Noroeste, podem levar seus cães e gatos, a partir desta segunda-feira (3), para a vacinação gratuita que previne contra doenças virais. A imunização, realizada pela Prefeitura de Santos, segue até sexta (7) no conjunto poliesportivo à Rua Ada Campanini da Silva, 114. As senhas são distribuídas a partir das 9 horas e o atendimento se encerra ao meio-dia.