Três alunas da rede municipal de Santos vencem concurso de poesia
Três alunas da rede municipal de Santos vencem concurso de poesia
Três estudantes da rede municipal foram as vencedoras do Concurso de Poesias Benedicto Calixto, promovido pela Fundação para comemorar o Dia Nacional do Pau-Brasil nesta segunda-feira (3). Essa foi a primeira edição do evento e teve a participação de alunos das escolas da rede municipal e particular do ensino fundamental.