Ocupação de UTIs para covid-19 volta a crescer em Santos
Ocupação de UTIs para covid-19 volta a crescer em Santos
Neste domingo (9), a Prefeitura recebeu 83 notificações de covid-19 entre os munícipes. O número de casos acumulados passou de 43.056 para 43.139. Um total de 39.510 pessoas já se recuperou da doença desde o início da pandemia.
Dois óbitos novos foram confirmados. Referem-se um homem de 88 anos, falecido em 6 de abril, e a uma mulher de 70 anos, falecida em 21 de abril. Assim, o município de Santos registra 1.526 óbitos em residentes desde o início da pandemia.
Internações
