Santos volta a apresentar alta nas internações por covid-19
Santos volta a apresentar alta nas internações por covid-19
Nesta terça-feira (11), Santos registrou alta no número de pessoas internadas na rede de saúde de 484 para 502 pessoas (+3,6%). Destas, 226 são de Santos (45%) e 276 (55%) de outros municípios. Houve aumento também no número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), voltados para os casos mais graves, de 278 para 287 (+3,1%). Destes, 124 de Santos (43,2%) e 163 de outras cidades (56,8%).