Conselhos de Santos podem inscrever membros em programa que vai discutir políticas públicas
Conselhos de Santos podem inscrever membros em programa que vai discutir políticas públicas
Os 29 conselhos municipais de Santos (de direitos e setoriais) têm até terça-feira (18) para inscrever os membros que participarão do primeiro módulo do programa Diálogo Sustentável - Agenda 2030, promovido pela Prefeitura. A inscrição é feita pela internet, por meio de um link que foi enviado pela Secretaria de Governo (Segov) a cada conselheiro.
Confira a oitava matéria da série sobre atletas de Santos que tentam vagas para Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, marcados para os meses de julho, agosto e setembro deste ano