Emoção e euforia marcam a passagem da Cortina do Abraço por escola de Santos
Emoção e euforia marcam a passagem da Cortina do Abraço por escola de Santos
Denise Beatriz Pires
Pátio vazio, Cortina do Abraço instalada. A manhã desta segunda-feira, na escola Andradas II, estava diferente e especial. Isto porque as alunas gremistas Chiara Narducci e Lorena Almeida Gonçalves, ambas com 10 anos, estavam desde as 7h preparando o local para a atividade, sob orientação da professora Cláudia Maneira Antunes – a tia Cacau.