Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Santos antecipa vacinação contra covid-19 de pessoas entre 55 e 59 anos para esta terça

Santos antecipa vacinação contra covid-19 de pessoas entre 55 e 59 anos para esta terça

Publicado: 14 de junho de 2021 - 17h43
Atualizado: 15 de junho de 2021 - 19h03
PORTAIS

ESCOLHA SEU POSTO DE VACINAÇÃO

 

Devido ao grande número de pessoas a serem vacinadas nesta semana, conforme o Plano Estadual de Imunização, a Prefeitura de Santos antecipou para esta terça-feira (15), a vacinação contra a covid-19 de pessoas com idades entre 55 e 59 anos, com a vacina Oxford/AstraZeneca. Serão disponibilizados 30 postos, sendo 8 postos externos, das 8h às 16h, e 22 policlínicas, das 8h às 13h.

Notícias

Santistas podem contribuir com Plano Municipal de Educação. Participe

Santistas podem contribuir com Plano Municipal de Educação. Participe

Publicado: 14 de junho de 2021 - 17h09
Tags: 

Quer colaborar com a educação do Município? Nesta segunda-feira (14), às 17h, será realizada a primeira Conferência Pública para a construção do Plano Municipal de Educação (PME - 2021 – 2031). Até o dia 18 de junho, serão feitos encontros virtuais (veja quadro de datas, horários e links de acesso) para que a comunidade possa contribuir com o documento.

Notícias

Santistas brilham no Campeonato Pan-americano de Taekwondo

Santistas brilham no Campeonato Pan-americano de Taekwondo

Publicado: 14 de junho de 2021 - 16h44
Atualizado: 16 de junho de 2021 - 10h37

O paratleta Nathan Torquato (Fupes) conquistou a medalha de ouro no Campeonato Pan-americano de Taekwondo, em Cancún, no México. Classificado para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, o lutador retornou às competições em grande estilo, após o período de paralisação devido à pandemia de covid-19.

Notícias

Praça no Centro de Santos entra em manutenção

Praça no Centro de Santos entra em manutenção

Publicado: 14 de junho de 2021 - 16h43
Atualizado: 15 de junho de 2021 - 18h57
homens trabalhando no assentamento de mosaico com a Cadeia Velha ao fundo. #paratodosverem

A Praça dos Andradas, endereço de dois importantes pontos históricos de Santos, o Teatro Guarany e a Cadeia Velha, está passando por manutenção.

Uma das intervenções é a reposição de mosaicos do piso, para facilitar a circulação de pedestres. Outra medida é a formação de uma área de 500 metros quadrados, coberta por grama, onde ficava uma fonte desativada.

Os trabalhos, iniciados nesta segunda-feira (14), por 30 profissionais da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), devem ser concluídos em cerca de 40 dias.

Notícias

Equipe santista de ciclismo domina competição no Paraná

Equipe santista de ciclismo domina competição no Paraná

Publicado: 14 de junho de 2021 - 15h47
Atualizado: 16 de junho de 2021 - 11h20
PORTAIS

A equipe Memorial Santos/Fupes dominou o pódio do GP Cascavel de Ciclismo na categoria Elite Feminino, neste último domingo (13). Três atletas, das cinco ciclistas da equipe na prova, ficaram nas três primeiras colocações.

Ana Paula Casetta foi a campeã completando as 12 voltas do circuito, realizado no autódromo de Cascavel, em 01:05:43. Thayna Araújo e Thalita Oliveira ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Também participaram Maria Muller e Taise Benato. A equipe teve o comando do técnico Mauro Ricetti.

Notícias

Canal Cultura Santos: regente fala sobre adaptação de corais na pandemia  

Canal Cultura Santos: regente fala sobre adaptação de corais na pandemia  

Publicado: 14 de junho de 2021 - 15h45
Tags: 

Os apreciadores da música e das artes têm encontro marcado com o universo do canto coral. Nailse Machado, maestrina do Coral Municipal de Santos, recebe a regente Márcia Hentschel para um bate-papo sobre adaptações e aprendizado na regência dos grupos durante o período de isolamento social. A conversa, que integra o programa ‘Falando em Coro’, vai ao ar nesta terça-feira (15), às 12h, no canal Cultura Santos.

Notícias

Iniciada campanha para Santos conquistar tri no Top Destino Turístico. Veja o vídeo.

Iniciada campanha para Santos conquistar tri no Top Destino Turístico. Veja o vídeo.

Publicado: 14 de junho de 2021 - 15h32
Atualizado: 16 de junho de 2021 - 11h19
PORTAIS

Já está no ar o primeiro vídeo da campanha que garantirá a Santos, pela 3ª vez consecutiva, o título de Top Destino Turístico. O título representa o reconhecimento para as cidades que investem e acreditam no turismo como gerador de riqueza e de autoestima de sua população Para votar, basta clicar aqui, sendo obrigatória a validação do participante no Facebook.

Notícias

Mais um bairro de Santos terá fumacê contra o Aedes nesta semana

Mais um bairro de Santos terá fumacê contra o Aedes nesta semana

Publicado: 14 de junho de 2021 - 12h33
Atualizado: 14 de junho de 2021 - 16h42
PORTAIS

Um trecho do Macuco receberá nebulização, do tipo fumacê, contra o mosquito Aedes aegypti (transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela urbana) entre terça (15) e quinta-feira (17). A dispersão do inseticida será feita, sempre a partir das 18h, com o veículo percorrendo as avenidas Siqueira Campos, Afonso Pena e Conselheiro Nébias e ruas Xavier Pinheiro, Cidade de Santos e Almirante Tamandaré.

Notícias

Santos vacina equipes de saúde, assistência social e limpeza urbana na terça e quarta

Santos vacina equipes de saúde, assistência social e limpeza urbana na terça e quarta

Publicado: 14 de junho de 2021 - 9h24
Atualizado: 14 de junho de 2021 - 18h09
PORTAIS

Um novo contingente de trabalhadores da Saúde, além dos que atuam na área da Assistência Social, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (veja relação abaixo) será vacinado contra a covid-19 em Santos.

Notícias

Domingo tem aumento de internados por covid-19 em Santos

Domingo tem aumento de internados por covid-19 em Santos

Publicado: 13 de junho de 2021 - 19h40
Atualizado: 13 de junho de 2021 - 19h40

Neste domingo (13), a Prefeitura recebeu 40 notificações de covid-19 entre os munícipes. O número de casos acumulados passou de 45.844 para 45.884. Um total de 42.072 pessoas já se recuperou da doença desde o início da pandemia.

Nenhum óbito novo foi confirmado. Assim, o município de Santos segue registrando 1.723 óbitos em residentes desde o início da pandemia.

 

INTERNAÇÕES