Aumenta número de internações em UTI em razão da covid-19 em Santos
Aumenta número de internações em UTI em razão da covid-19 em Santos
Nesta segunda-feira (21), Santos registrou aumento no número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), voltados para os casos mais graves, de 242 para 247 (+2%). Destes, 110 são de Santos (44,5%) e 137 de outras cidades (55,5%). Houve diminuição no número de pessoas internadas na rede de saúde de 437 para 434 pessoas (-0,6%). Destas, 200 são de Santos (46%) e 234 (54%) de outros municípios.
OCUPAÇÃO
Maiores de 45 começam a ser vacinados nesta terça-feira em Santos
Maiores de 45 começam a ser vacinados nesta terça-feira em Santos
A partir desta terça-feira (22), Santos passará a vacinar contra a covid-19 as pessoas com 45 anos ou mais. Trinta e um postos de vacinação estarão disponíveis, sendo 22 policlínicas com funcionamento das 8h às 13h, além de oito postos externos, das 8h às 16h, e o Santos Convention Center, das 9h às 15h (veja relação abaixo).
Morro de Santos terá novos cursos de capacitação
Morro de Santos terá novos cursos de capacitação
O Centro de Convivência do Morro José Menino deve receber em cerca de um mês seu primeiro curso de capacitação: grafitagem. A expectativa é de que mais modalidades sejam disponibilizadas ainda neste semestre.
Câmeras ajudam a prender homem que invadiu centro comunitário em Santos
Câmeras ajudam a prender homem que invadiu centro comunitário em Santos
As câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) ajudaram a prender um homem suspeito de tentativa de furto de fios eletricos do Centro Comunitário Casa João Paulo II, que abriga a Seção de Nutrição (Senutri), da Prefeitura de Santos.
Ajustes No Portal
Ajustes No Portal
Curso gratuito em Santos ensina técnicas de visagismo
Curso gratuito em Santos ensina técnicas de visagismo
Regente Débora Rangel é convidada do Canal Cultura Santos
Regente Débora Rangel é convidada do Canal Cultura Santos
O canto como canal de transformação do indivíduo. Este é o tema central do programa ‘Falando em Coro’ desta terça-feira (22), que traz como convidada a regente e educadora musical Débora Rangel. Com apresentação da maestrina do Coral Municipal de Santos, Nailse Machado, o programa estreia às 12h no canal Cultura Santos.
Filme sobre profissionais de saúde de Santos na pandemia tem pré-estreia nacional
Filme sobre profissionais de saúde de Santos na pandemia tem pré-estreia nacional
O trabalho incessante dos profissionais da saúde no combate à pandemia da covid-19 em Santos e em outras cidades do país ganha as telas do cinema e da web, a partir desta quarta-feira (23), com a pré-estreia nacional do documentário ‘Linha de Frente Brasil’, durante o 6º ‘Santos Film Fest’.
Dois surfistas de Santos sobem ao pódio em competição no Equador
Dois surfistas de Santos sobem ao pódio em competição no Equador
Dois surfistas da Associação Santos Surf/Fupes subiram no pódio no WQS (World Qualifying Series), realizado em Montañita, no Equador, neste último domingo (20). Edgar Groggia terminou a competição na segunda colocação, enquanto Marcos Corrêa terminou a etapa em terceiro lugar.