Atletas de taekwondo e surfe de Santos exibem medalhas na Prefeitura
Atletas de taekwondo e surfe de Santos exibem medalhas na Prefeitura
Equipes de taekwondo e surfe da Fundação Pró Esporte de Santos (Fupes) estiveram no Paço Municipal, nesta terça-feira (6), exibindo as medalhas conquistadas em competições internacionais ocorridas no mês de junho.
