Parques de Santos promovem brincadeiras on-line sobre animais em extinção
Parques de Santos promovem brincadeiras on-line sobre animais em extinção
O Aquário e o Orquidário de Santos vão se unir a outros 23 zoológicos e aquários do Brasil para realizar uma programação de férias escolares que trata sobre animais em extinção.
Espécies como a onça-pintada, tubarão-lixa, tubarão-mangona, cachorro-vinagre, sauim-de-coleira, sagui-da-serra-escuro, tamanduá-bandeira, jacucaca, jacutinga e a jararaca-da-ilha-vitória farão parte de vídeos, jogos e atividades educativas para impressão, tudo exclusivamente on-line, no período de 12 de julho a 1º de agosto. Não há necessidade de inscrição. Basta acessar na data.
