Tubarões-bambu 'engravidam' no Aquário de Santos
Tubarões-bambu 'engravidam' no Aquário de Santos
A 'cegonha' apareceu no Aquário Municipal de Santos. Dois novos hóspedes são esperados no equipamento turístico. O casal de tubarões-bambu, que chegou em agosto do ano passado, se acasalou e o fruto dessa união foi percebido neste domingo (25), em um mergulho do biólogo marinho Alex Ribeiro, coordenador do Aquário.