Cadoj - Assistência Jurídica Gratuita

Publicado: 9 de fevereiro de 2018 - 15h57
Atualizado: 19 de janeiro de 2024 - 15h57

Sobre

A Coordenadoria de Assistência Judiciária Gratuita e Orientação Jurídica ao Cidadão (Cadoj) atua em investigação de paternidade, ações de divórcio, indenizações, pensão alimentícia, execução de alimentos, inventários, regulamentação de visitas, adoção, guarda, despejo, internação compulsória, juizado especial cível e defesas em processos.

Atua ainda como assistente de acusação e ações civis fundadas em interesses individuais ou coletivos de criança e adolescente em ato infracional.

O interessado deve morar em Santos e ter renda familiar de até três salários mínimos. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e documentos relativos ao caso que irá reclamar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3225-8139 ou pelo e-mail cadoj@santos.sp.gov.br. O serviço é oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em parceria com a Prefeitura de Santos.

• Rua General Câmara, 5 - 14º andar
    • Atendimento das 9h às 17h.
    • Agendamento pelo número (13) 99110-8600.

Atendimento nas Vilas Criativas

19 de janeiro - Vila Criativa Vila Nova