Dívida Ativa - Imposto Atrasado

Consulta, emissão de boletos, parcelamentos e anistias de imposto atrasado
Publicado: 16 de janeiro de 2018 - 11h11
Atualizado: 16 de maio de 2022 - 11h11

Consulta da Dívida Ativa

Para saber se você tem débitos com o Município. tenha em mãos o número do lançamento ou da Inscrição Municipal do seu imóvel.

Adesão ao Parcelamento Normal

Para o pagamento integral ou parcelamento da dívida de qualquer exercício, em até 24 parcelas, sem desconto. Tenha em mãos o número do lançamento do imóvel (IPTU) inscrição municipal da empresa (Taxa de Licença e ISS) ou o número da dívida ativa

Adesão ao Parcelamento Especial

Para o pagamento integral ou parcelamento somente dívida do exercício de 2021, sem desconto, tenha em mãos o número do lançamento do imóvel (IPTU) inscrição municipal da empresa (Taxa de Licença e ISS) ou o número da dívida ativa.

Acompanhamento e emissão de boletos - Parcelamento

Para acompanhamento do acordo ou emissão de boleto do parcelamento da dívida, tenha em mãos o número do lançamento do imóvel (IPTU), inscrição municipal da empresa (Taxa de Licença ou ISS) ou número do processo administrativo.

PPI  - Programa de Parcelamento Incentivado - Processos 2008

Para acompanhar suas parcelas ou emitir boletos tenha em mãos o número do processo.

Para ter acesso à legislação do PPI

Prevenção de fraudes em boletos

Para saber como se prevenir de fraudes em boletos bancários.

clique aqui