Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Guarda Municipal de Santos captura foragido da Justiça durante patrulhamento

Publicado: 24 de junho de 2026 - 11h58
Atualizado: 24 de junho de 2026 - 11h58

A equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, capturou um homem procurado pela Justiça na manhã de terça-feira (23), no Gonzaga.

Durante patrulhamento preventivo na Avenida Floriano Peixoto, os agentes identificaram um homem que apresentava comportamento que chamou a atenção da equipe e realizaram a abordagem.

Nada de irregular foi encontrado durante a revista pessoal. No entanto, em consulta aos sistemas de segurança, os guardas constataram mandado de prisão em aberto contra o abordado.

O homem foi conduzido ao 7º Distrito Policial, onde a autoridade policial de plantão confirmou a ordem judicial. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS em https://brasil.un.org/pt-br/sdgs