Bonde da Copa circula em novo horário em Santos
Quem pretende embarcar no Bonde da Copa - Bonde Pelé, nesta quarta-feira (24), deve ficar atento à mudança de horário. O passeio especial promovido pela Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Setur) será realizado às 11h30, com saída da Estação do Valongo, no Centro Histórico de Santos.
Após o trajeto, os participantes poderão aproveitar uma visita monitorada ao Museu Pelé, ampliando a experiência com informações sobre a trajetória do Rei do Futebol e a história das Copas do Mundo.
A iniciativa integra a programação temática para celebrar o clima da Copa e reúne história, turismo e futebol em um roteiro especial. Durante o percurso, os passageiros contam com o acompanhamento de guia de turismo, que compartilha curiosidades, fatos marcantes e momentos inesquecíveis das campanhas brasileiras nos Mundiais.
A visita monitorada ao Museu Pelé permitirá aos participantes conhecer mais sobre o legado do Rei e a relação da Cidade com o futebol, por meio de um rico acervo composto por troféus, camisas, imagens, vídeos e objetos históricos.
Os ingressos para o Bonde da Copa podem ser adquiridos na bilheteria localizada junto ao Museu Pelé. O valor é de R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia-entrada), com gratuidade para crianças de até 5 anos acompanhadas pelos responsáveis.
Esta iniciativa contempla o item 9 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Indústria, Inovação e Infraestrutura. Conheça os outros artigos dos ODS