Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Equipes de badminton estreiam com vitória nos Jogos Abertos

Publicado: 14 de novembro de 2018 - 18h03
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

Começaram nesta quarta (14) as competições da 82ª edição dos Jogos Abertos, em São Carlos. As fortes equipes de Santos no badminton começaram muito bem. Vitórias no masculino e no feminino, em disputas nas quadras do Colégio La Salle.

Os homens enfrentaram Marília e ganharam por 3 a 0. Lucas Tocci e Luís dos Santos venceram seus jogos por 2 sets a 0; Ricardo Bajer por 2 sets a 1. Já a mulheres, também por 3 a 0, superam a equipe de Araraquara. Estefane Ventura, Yasmmim Cury e Mariana Couto ganharam seus jogos por 2 sets a 0.

O auxiliar técnico Ricardo Moreira ficou satisfeito. “Começamos com seis vitórias em seis jogos, foi excelente”. Os santistas voltam a jogar nesta quinta (15), no mesmo local. Tanto a equipe masculina como a feminina têm com adversários os atletas de Itapetininga.

 

Foto: divulgação