Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Guarda Municipal de Santos prende homem com drogas

Publicado: 23 de junho de 2026 - 12h22
Atualizado: 23 de junho de 2026 - 12h22

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (23), um homem por tráfico de drogas no bairro José Menino, em Santos.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h50, na Rua Dr. Euclides de Campos. Durante patrulhamento preventivo, os guardas municipais das Rondas Ostensivas Municipais Oswaldo Justo (Romu) observaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir em direção à escadaria de acesso ao Morro José Menino e dispensou uma pochete que carregava na cintura.

A equipe realizou a abordagem e, durante a revista, localizou na pochete 38 pedras de crack, 16 porções de maconha, oito pinos de cocaína, um rádio comunicador, um fone de ouvido, um telefone celular e R$ 17,30 em dinheiro.

VENDA

Questionado, o homem afirmou que comercializava os entorpecentes no local. Também informou que o telefone celular havia sido recebido como pagamento por uma das vendas realizadas anteriormente.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS