Campanha de prevenção ao câncer labial conscientiza ambulantes em Santos neste sábado
Campanha de prevenção ao câncer labial conscientiza ambulantes em Santos neste sábado
Pensando em promover a prevenção contra o câncer labial e também em realizar um levantamento epidemiológico, a Universidade Santo Amaro (Unisa) reuniu uma equipe de 60 cirurgiões dentistas, previamente treinados, que vão percorrer as praias de Santos neste sábado (27), da faixa de areia entre o Emissário Submarino e o Aquário, a partir das 10h, abordando todos os ambulantes que estiverem exercendo suas atividades no dia.