Carateca de Santos é ouro no Campeonato Pan-Americano Adulto, no Uruguai
Carateca de Santos é ouro no Campeonato Pan-Americano Adulto, no Uruguai
A carateca da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), Brenda Padilha (Sesi/Unisanta), conquistou a medalha de ouro no Campeonato Pan-Americano Adulto da modalidade, disputado no último final de semana, em Punta del Este, no Uruguai. Este é o quarto título continental da atleta da categoria kumite (+68kg).
A mesatenista santista Jennyfer Parinos (Fupes) vai brigar neste ano pela sua terceira medalha paralímpica. Ela venceu, neste final de semana, a disputa feminina da classe 9 (para atletas andantes) na Seletiva Qualificatória para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024. A competição foi realizada na Tailândia.