Semana em Santos discute enfrentamento à violência contra a pessoa idosa
Semana em Santos discute enfrentamento à violência contra a pessoa idosa
Ação intergeracional com uso de internet, educação financeira, sexualidade e amor na maturidade são alguns dos temas a serem abordados na Semana de Conscientização e Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa, que será realizada em Santos entre os dias 10 (segunda-feira) e 15 (sábado) em diversos pontos da Cidade, alusiva ao Junho Violeta.