Santos vacina mais 60 profissionais de forças de segurança contra a gripe
Santos vacina mais 60 profissionais de forças de segurança contra a gripe
Dentro da campanha de vacinação contra a gripe, a Secretaria de Saúde de Santos segue realizando a vacinação em militares e homens das demais forças de segurança que atuam na Cidade. Nesta quarta-feira (5), 60 policiais militares receberam suas doses contra a doença.

Estreando na segunda fase da competição, a equipe de futsal masculina goleou o time de Dobrada, por 6 a 0. O basquete masculino segue invicto, dessa vez a vitória foi sobre Cravinhos por 76 a 69.