Restaurante-Escola de Santos forma nova turma e insere jovens no mercado de trabalho
Restaurante-Escola de Santos forma nova turma e insere jovens no mercado de trabalho
Junte o poder público com profissionais qualificados num espaço de aprendizagem e, em seguida, acrescente jovens interessados em entrar no mercado de trabalho em busca de uma vida melhor. Esses são os principais ingredientes e a receita do sucesso dos cursos de qualificação do Estação Bistrô Restaurante-Escola de Santos, que acaba de formar duas novas turmas.
Em cerimônia na noite de 14 de setembro na Estação do Valongo (Centro Histórico), 13 alunos receberam certificados, sendo dez deles do curso de qualificação em serviços de alimentos e bebidas e três do curso de barista.
No adulto, Calebe Corrêa faturou a medalha de ouro no estilo greco-romano (-77kg). Quem também subiu no lugar mais alto do pódio foi Guilherme Dias, estilo greco-romano (-97kg).