Boas práticas pedagógicas na alfabetização em 2024 são apresentadas em Santos
Boas práticas pedagógicas na alfabetização em 2024 são apresentadas em Santos
Uma manhã cheia de significado, poesia e comprometimento. Assim foi o encontro de Boas Práticas Pedagógicas, realizado nesta terça-feira (5), no Teatro Guarany, em Santos. Na oportunidade, 4 Diretorias de Ensino e 23 munícipios da Baixada Santista e Vale do Ribeira apresentaram as estratégias que foram utilizadas em prol da alfabetização, respeitando as especificidades e peculiaridades locais. Antes disso, o encontro teve apresentação do Coral Céu da Boca, sob o comando de Iva Passos.
