Em busca de recorde, desafio em Santos coloca surfistas 50+ sobre mesma onda
Em busca de recorde, desafio em Santos coloca surfistas 50+ sobre mesma onda
Mais de 300 surfistas com idade igual e superior a 50 anos se reuniram neste domingo (10), no Novo Quebra-Mar (José Menino), para participar do desafio de agrupar o maior número de atletas de pé em uma mesma onda.
A iniciativa inédita conseguiu colocar 98 pessoas em pé, juntas, na mesma onda, representando não só um marco para o surfe, mas também para a resiliência e união do grupo. Agora, o feito aguarda validação do Guinness Book, que analisará a possibilidade de reconhecimento na categoria 50+.
No masculino, Rafael Felipe Gomes Caldeira foi o campeão, com Mauricio Evangelista e Rodrigo Santejo Rodrigues terminando em segundo e terceiro lugar, respectivamente.