Semana David Capistrano é iniciada em Santos com discussão sobre a equidade no SUS
Semana David Capistrano é iniciada em Santos com discussão sobre a equidade no SUS
A Semana David Capistrano 2024 teve início nesta segunda-feira (11), na Universidade Metropolitana de Santos (Rua Barão de Paranapiacaba, 15 - Encruzilhada). O evento, promovido pela Escola da Saúde Pública de Santos vai até quarta-feira (13) com mesas variadas, mostra de trabalhos com premiação e oficinas realizadas pelos servidores para trabalhadores e estudantes da área da saúde. Este ano, o evento tem como tema central ‘Educação Permanente em Saúde: Um Pilar para a Equidade no SUS’.