Cerimônia em Santos reconhece e premia incentivadores do uso de bicicletas
Cerimônia em Santos reconhece e premia incentivadores do uso de bicicletas
Personalidades da Baixada Santista que contribuem para divulgar o uso da bicicleta foram homenageadas em uma cerimônia realizada nesta quinta-feira (28), no auditório do Palácio José Bonifácio, no Centro Histórico de Santos. Durante o evento, autoridades receberam troféus e medalhas ‘Engenheiro Marcos Diniz’.
