Lutador de Santos é bicampeão de GP do Ranking da Federação Paulista de Jiu-Jítsu
Lutador de Santos é bicampeão de GP do Ranking da Federação Paulista de Jiu-Jítsu
Atleta da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), Luiz Henrique Santos Benigno, 22, conquistou o bicampeonato do GP do Ranking da Federação Paulista de Jiu-Jítsu. A competição foi realizada sábado (30), no Centro Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, em São Paulo.
“O nível da competição foi muito forte, pois reuniu os 15 melhores atletas do ranking paulista”, diz o lutador da categoria superpesado (pesa 100kg), que venceu a mesma disputa no ano passado.
