Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Lutador de Santos é bicampeão de GP do Ranking da Federação Paulista de Jiu-Jítsu

Lutador de Santos é bicampeão de GP do Ranking da Federação Paulista de Jiu-Jítsu

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 16h24
Atualizado: 3 de dezembro de 2024 - 22h13
PORTAIS

Atleta da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), Luiz Henrique Santos Benigno, 22, conquistou o bicampeonato do GP do Ranking da Federação Paulista de Jiu-Jítsu. A competição foi realizada sábado (30), no Centro Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, em São Paulo.

“O nível da competição foi muito forte, pois reuniu os 15 melhores atletas do ranking paulista”, diz o lutador da categoria superpesado (pesa 100kg), que venceu a mesma disputa no ano passado.

Notícias

‘Vil Cine Clube’ exibe clássico em versão restaurada no Miss em Santos

‘Vil Cine Clube’ exibe clássico em versão restaurada no Miss em Santos

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 16h17
Atualizado: 3 de dezembro de 2024 - 22h08
Tags: 

Amantes da sétima arte estão convidados para o ‘Vil Cine Clube’, nesta sexta-feira (6), às 19h, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss). O destaque será a exibição do clássico ‘Hellraiser: Renascido do Inferno’, de 1987, em versão restaurada. Já a abertura da noite fica por conta do curta ‘Sangria’, da santista Iasmin Alvarez. Após as sessões haverá um bate-papo.

Notícias

Semana da Diversidade é aberta em Santos com celebração e orgulho de ser e pertencer

Semana da Diversidade é aberta em Santos com celebração e orgulho de ser e pertencer

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 16h15
Atualizado: 7 de janeiro de 2025 - 11h37

Caterina Montone

‘Se for sobre nós, que seja a nossa voz!’. Com este tema que mescla clamor, orgulho e uma história de resistência que percorre gerações, a ‘13ª Semana Municipal da Diversidade Sexual’ foi aberta oficialmente na noite de segunda-feira (2), no Teatro Rosinha Mastrangelo (Vila Mathias), em Santos, em uma festa repleta de celebração, luzes e atrações musicais.

Notícias

Festival Mais leva programação musical a três pontos de Santos a partir desta sexta

Festival Mais leva programação musical a três pontos de Santos a partir desta sexta

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 16h11

O ‘Festival Mais - Música Autoral e Independente Santista’ chega à 7ª edição (segunda deste ano) com diversas atrações gratuitas nesta sexta (6), sábado (7) e domingo (8). Nos três dias, o evento apresentará 12 shows, abrindo espaço na cena cultural para artistas independentes em três palcos: Lagoa da Saudade (Morro da Nova Cintra), Fonte do Sapo (orla da praia da Aparecida) e Novo Quebra-Mar (José Menino).

Notícias

Abertas inscrições para oficinas teatrais gratuitas no Teatro Guarany, em Santos

Abertas inscrições para oficinas teatrais gratuitas no Teatro Guarany, em Santos

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 15h57

Profissionais da arte, estudantes e público em geral terão a oportunidade de participar de três oficinas gratuitas na área teatral neste final de semana. Estão abertas as inscrições para as oficinas de direção, produção e maquiagem, que serão realizadas no sábado (7) e domingo (8), das 9h às 13h e das 14h às 17h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico).

Notícias

Programa Família Acolhedora completa 21 anos de atividades em Santos

Programa Família Acolhedora completa 21 anos de atividades em Santos

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 15h50
Atualizado: 3 de dezembro de 2024 - 22h12

Os 21 anos de atividade do programa Família Acolhedora em Santos foram comemorados na manhã desta terça-feira (3), com a participação de famílias ligadas ao serviço, equipe de trabalho e autoridades do Município.

Roda de conversa e apresentação de balé fizeram parte da programação realizada na Universidade São Judas, campus Unimonte (Vila Mathias).

Notícias

Dezembro Laranja: Santos e A.C. Camargo realizam 2ª edição de campanha de conscientização sobre o câncer de pele

Dezembro Laranja: Santos e A.C. Camargo realizam 2ª edição de campanha de conscientização sobre o câncer de pele

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 15h49
Atualizado: 3 de dezembro de 2024 - 21h57
PORTAIS

Vem aí a 2ª edição da campanha de conscientização sobre o câncer de pele promovida pela Prefeitura de Santos em conjunto com o A.C. Camargo Cancer Center. Será no dia 14 de dezembro, das 9h às 15h, com tendas no Novo Quebra-Mar, na orla do José Menino. Desta vez, a ação faz parte da Campanha Dezembro Laranja.

Notícias

Circuito Brasileiro de Skate Profissional define campeões de quarta a domingo em Santos

Circuito Brasileiro de Skate Profissional define campeões de quarta a domingo em Santos

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 14h56
Atualizado: 6 de dezembro de 2024 - 12h29
PORTAIS

Em 2023, o Santos Skatepark Chorão, no Novo Quebra-Mar, foi inaugurado com a disputa da última etapa do Circuito Brasileiro de Street. Neste ano, a pista será sede, de quarta (4) a domingo, da quinta e última etapa do Circuito Brasileiro de Skateboarding Profissional de 2024, com as disputas de Park e Street.

O evento definirá os campeões nacionais da temporada reunindo homens e mulheres das categorias Profissional, Amador e Máster.

Notícias

Santos prorroga inscrições para compor comissão organizadora da Conferência de Meio Ambiente

Santos prorroga inscrições para compor comissão organizadora da Conferência de Meio Ambiente

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 14h39
Atualizado: 3 de dezembro de 2024 - 22h16
Tags: 

A Secretaria de Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Semam) prorrogou o prazo para formação da Comissão Organizadora Municipal (Comu) da 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Santos (5ª CMMA-Santos). As inscrições podem ser apresentadas até as 23h59 do dia 4 de dezembro.

O formulário está disponível conforme chamamento publicado na edição do último dia 19 do Diário Oficial de Santos, à pág. 28.

Notícias

Basquete Santos é tricampeão paulista da 1ª Divisão

Basquete Santos é tricampeão paulista da 1ª Divisão

Publicado: 3 de dezembro de 2024 - 14h36
Atualizado: 3 de dezembro de 2024 - 22h12
PORTAIS

O Basquete Santos/Fupes/Blue Med/Instituto de Rosis conquistou, na última sexta-feira (29), o tricampeonato do Campeonato Paulista da 1ª divisão, após vencer por 59x48 o Clube de Campo Tatuí, na Arena Santos.

Na primeira partida da final, disputada na casa da equipe do interior paulista, no último dia 24, os santistas já haviam vencido Tatuí, na ocasião pelo placar de 81 a 65.

Os cestinhas da partida que definiu o título, em casa, foram Rafael Cego e Cristhyã Rogério, com 12 pontos cada, do Basquete Santos.