Animação e bom humor marcam aula de dança de salão na orla de Santos
Animação e bom humor marcam aula de dança de salão na orla de Santos
Ao som de Agepê e Jorge Aragão, entre passos e dicas sobre dança de salão, dezenas de santistas e turistas curtiram, nesta quarta-feira (8), mais uma edição das Tendas de Verão, espaços que promovem atividades e muita música na orla da praia santista.
Pela manhã, na Tenda 3 do Boqueirão, a aula foi comandada pelo professor André Miranda. Orientando os participantes sobre os conceitos da dança de salão, não deixou ninguém parado.