Santos terá combate ao mosquito da dengue durante toda a semana
Santos terá combate ao mosquito da dengue durante toda a semana
Uma agenda cheia de ações intensifica o combate ao mosquito Aedes aegypti nesta semana em Santos. O objetivo é evitar a proliferação do transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela urbana.
Nesta terça (18), os agentes de combate a endemias (ACEs) estarão no Sambódromo, a partir das 9h, em uma operação preparatória para os desfiles do Carnaval (21 e 22 de fevereiro). O objetivo é eliminar toda situação que possa acumular água. Também será utilizado drone para ampliar a ação de combate ao mosquito.