Guarda Municipal recupera carro furtado em Santos
Guarda Municipal recupera carro furtado em Santos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos recuperou um carro furtado após um arrombamento em uma loja de materiais elétricos na Vila Mathias.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na madrugada de sábado, na Rua Júlio de Mesquita. Os criminosos arrombaram a loja e levaram diversos materiais, como cabos elétricos, ventiladores, chuveiros, alicates e uma impressora. Além disso, também levaram um veículo que estava estacionado dentro do estabelecimento.
Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Santos (Semam) visitaram, na última sexta-feira (21), a Fábrica de Árvores, viveiro de plantas considerado o mais moderno do País, localizado em Bragança Paulista (SP), que concentra mais de 130 mil plantas e cerca de 500 espécies nativas e exóticas.
Thadeu Aguiar