Semana terá evento de mobilização e dois mutirões contra o Aedes em Santos
Semana terá evento de mobilização e dois mutirões contra o Aedes em Santos
Além das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti que fazem parte da rotina de Santos o ano inteiro, a semana será marcada por um encontro na quinta-feira (13), às 11h, para apresentar o panorama da doença neste ano na Cidade e as tendências para as próximas semanas.
As nadadoras da equipe santista Unisanta/Fupes Beatriz Dizotti, Gabi Roncatto e Mafê Costa conquistaram cinco medalhas na competição internacional TYR Pro Swim Series, realizada entre os dias 5 e 8 de março, em Westmont, em Illinois, nos Estados Unidos. No total, foram dois ouros, duas pratas e um bronze.
Estão abertas as inscrições para voluntários interessados em atuar no plantio de árvores e na conscientização da população de Santos sobre preservação ambiental. O cadastramento pode ser feito até a próxima segunda-feira (17), junto à Ouvidoria e Controle da Prefeitura. Os inscritos já poderão integrar a primeira ação do Programa Amigos do Verde, prevista para este mês, no bairro do José Menino.