A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu um casal em flagrante por roubo e extorsão na orla da praia do Gonzaga, no último domingo (9). A ação ocorreu após banhistas alertarem os agentes sobre uma briga generalizada na faixa de areia.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da GCM, que estava em uma base na Praça das Bandeiras, foi informada sobre a confusão nas proximidades do Posto 3. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram um homem que se apresentou como testemunha e apontou o casal – um homem e uma mulher, como responsáveis por roubar três vítimas na praia.