Começa mais uma etapa das obras para melhorar drenagem em morro de Santos
Começa mais uma etapa das obras para melhorar drenagem em morro de Santos
Já começaram as obras de assentamento de tubulações junto ao canteiro central na pista Santos-São Vicente da Avenida Presidente Wilson, altura da Rua Monteiro Lobato, no José Menino. Os trabalhos no sentido Santos foram concluídos na quarta-feira (12), após três dias de intervenções – esse trecho já se encontra asfaltado e liberado ao trânsito.