Bonde turístico circula pelo Centro de Santos levando histórias de superação
Bonde turístico circula pelo Centro de Santos levando histórias de superação
Com debates descontraídos e inspiradores sobre saúde, direitos, esporte e empreendedorismo, o Bonde Japão partiu da Estação do Valongo, nesta sexta-feira (14), com uma programação especial em homenagem ao Mês das Mulheres. O evento contou com a presença de palestrantes que fazem história em suas respectivas profissões e áreas de atuação.