Força-tarefa prende foragido da justiça e remove materiais abandonados em Santos
Força-tarefa prende foragido da justiça e remove materiais abandonados em Santos
Força-tarefa da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos e Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, no José Menino, na segunda-feira (17).
A operação conjunta de segurança e limpeza ocorreu, inicialmente, na Rua Euclides de Campos, onde 27 pessoas foram abordadas pelas equipes de fiscalização. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta criminal, foi constatado que um rapaz possuía mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado à delegacia. Os demais abordados foram liberados.