Santos integra programa federal para fortalecer a segurança nutricional da população
Santos integra programa federal para fortalecer a segurança nutricional da população
Santos foi selecionada para participar do Programa Alimenta Cidades, iniciativa do governo federal para promover a segurança alimentar e nutricional, melhorar o acesso à alimentação saudável e fortalecer a agricultura familiar dos municípios.
Thadeu Aguiar
De 12 a 16 de março, a equipe santista de paraciclismo Soul Cycles Santos esteve em importantes disputas, em Indaiatuba (SP). No local, foi realizado o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de pista e, em seguida, etapa da Copa Brasil da modalidade. No total, foram 12 medalhas, sendo 6 de ouro e 6 de prata.