Professores da rede municipal de Santos passam por formação dentro do Programa Alfabetiza Juntos
Professores da rede municipal de Santos passam por formação dentro do Programa Alfabetiza Juntos
Uma parada pedagógica para formação dos professores das séries iniciais do ensino fundamental foi realizada nesta segunda-feira (14) com os profissionais dos terceiros anos das 36 escolas de Ensino Fundamental I da rede municipal de Educação de Santos. O encontro, parte do Programa Alfabetiza Juntos, foi realizado em dois períodos (manhã e tarde) no Centro e Capacitação Darcy Ribeiro.